1 ano de Cão de Lua

Imagem

Olá Pessu!

É incrível como um anos passa tão rapido não é mesmo? Até parece que foi ontem que criei o blog  para compartilhar com vocês minha (e nossa!) paixão por esses peludos! Obrigada a todos os leitores do Cão de Lua que ficaram com a gente nesse meio tempo e desculpem (mil vezes) pela falta de post de ultimamente. Estou corrida com a faculdade e apesar da enorme alegria que me traz o blog, gostaria que o blog fosse mais divulgado(juro que tento viu!!) e me rendesse mais, mais participações com certeza. Tenho confissões sinceras a fazer: 

 Outro dia desses fiz um sorteio com uma caixa cheia de rações na Naturalis e apenas 2 pessoas participaram do concurso, isso entre outras coisas me deixam triste e chateada e me fazem perder a esperança com o blog.

Ei, leitor, se você ai gostar de algum post não deixe de comentar ok? Isso me deixa feliz e com ainda mais animo de continuar por aqui tá? Deem ideias para expandir mais o blog se vocês tiverem. O que você acham que é preciso fazer? Mais propagandas?? Mais posts? Espero a resposta de vocês.

Obrigada desde já pessoal!

Beijos, Cão de Lua

Uma resposta para “1 ano de Cão de Lua

  1. Priscila Reis

    Olá! Encontrei o seu blog por obra do acaso (como dizem no interior) e adorei toooodos os posts que li. Eu tb mantenho (tentoooo!) um blog e sei como é complicado. Fico tão frustada pq nem os meus amigos e familiares me prestigiam. E, a despeito disto, sigo com minhas publicações… Então, não desista! Exceto se estiver te fazendo mal… Saiba que seus posts são úteis, engraçados e muito bem redigidos. Força! Bjks e boa sorte!!

Deixe um comentário

CAMILINHA ALVES

O BLOG FEITO PARA A MULHER MODERNA!

Azul Infinito

Escritos de uma autora qualquer.

Stevil

Death Before Sour Mix

Mundo Pet

Amor não possui pedigree!

Patinhas de Anjo - Rio Claro, SP

Caminhando em prol dos animais

Just M maybe

O lugar mais secreto que existe em meu mundo <3

TTOT

Diário Fotográfico <3

Au au au!!!

Um olhar sobre o universo dos cachorros

OiCarolina

The girl of 5th avenue

Adopets

Sua vez de ser um verdadeiro amigo!

Senhorita Teimosa

Quem tem estilo, faz moda.

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

