Empresária resgata cão preso em linha de trem

linha

 

Postei recentemente sobre como está virando rotina(infelizmente), vandalos prendem cães nas linhas de trem da minha cidades. O caso é a saiu na Uol e vou mostrar para vocês a íntegra:

Casos de animais atropelados e mortos dessa forma têm sido comuns na cidade, a 198 km a nordeste de São Paulo.

Dessa vez a resgatada foi uma vira-lata preta, de dois anos e 12 quilos. Ela foi encontrada pela empresária Fernanda Milet, 29, que estava passeando com sua pitbull quando viu três rapazes saírem correndo da linha férrea.

“Percebi que tinha algo errado e fui até a linha. A cachorra estava com uma corda bem apertada no pescoço, amarrada aos trilhos”, diz.

“Acho que os rapazes fugiram por eu estar com uma pitbull. Desamarrei a vira-lata e ela saiu correndo, atordoada. Fui até minha casa, guardei a pitbull, peguei ração e água e fui procurá-la. Encontrei-a na rua da delegacia e a levei para casa”, conta.

Além de ter sido amarrada aos trilhos, a vira-lata vinha sofrendo maus-tratos e está com sinais de violência sexual, segundo o veterinário Daniel Fukuoca, 36.

“Ela está tomando analgésico e antibiótico. Passará por cirurgia para castração e então poderemos avaliar o estrago feito por conta do abuso sexual.” A cadela ainda não tem nome nem foi adotada.

O crime de maus-tratos, ferimento ou mutilação de animais pode levar a um ano de prisão, mais multa.

*

Casos como esses são bem comuns por aqui, porém, infelizmente os infratores na maioria das vezes não foram identificados. Até que ponto isso irá chegar?!

 

 

Deixe um comentário

CAMILINHA ALVES

O BLOG FEITO PARA A MULHER MODERNA!

Azul Infinito

Escritos de uma autora qualquer.

Stevil

Death Before Sour Mix

Mundo Pet

Amor não possui pedigree!

Patinhas de Anjo - Rio Claro, SP

Caminhando em prol dos animais

Just M maybe

O lugar mais secreto que existe em meu mundo <3

TTOT

Diário Fotográfico <3

Au au au!!!

Um olhar sobre o universo dos cachorros

OiCarolina

The girl of 5th avenue

Adopets

Sua vez de ser um verdadeiro amigo!

Senhorita Teimosa

Quem tem estilo, faz moda.

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

