Fotos da Semana

Domingo é dia do Fotos da Semana! Ehh!

2013-02-28_14-59-48_452

Ontem postei sobre o  banho do Bentinho, meu peludo! Quer ver? Corre aqui então!

FOTOS DA  SENANA

Esse fofa é o peludo da Manu Gavassi, quando filhote, como não resistir?! Só fui eu que tive vontade de apertar e levar pra casa?! Haha

tumblr_m940w2NvDk1qgf7w4o1_500_large

Por que o focinho dos cães é tão gelado?! Essa é uma pergunta que todos querem saber! Ah, e eu amo o focinho gelado dos peludos e vocês? Corre aqui pra descobrir porque!

580568_10151434086208254_1248608825_n

Essa foto dispensa legendas! Mas quem não pensou assim: Booooooooooo! Hehehe

emily-1351814380890_615x300

Quem não lembra da coleção de lacinho da Emily, o cão da novela Salve Jorge da Globo?!

E aí, gostaram das fotos da semana?! Quem tiver alguma novidade do mundo animal me contem em! Eu darei créditos aqui no blog!

Beijos, Cão de Lua

Deixe um comentário

CAMILINHA ALVES

O BLOG FEITO PARA A MULHER MODERNA!

Azul Infinito

Escritos de uma autora qualquer.

Stevil

Death Before Sour Mix

Mundo Pet

Amor não possui pedigree!

Patinhas de Anjo - Rio Claro, SP

Caminhando em prol dos animais

Just M maybe

O lugar mais secreto que existe em meu mundo <3

TTOT

Diário Fotográfico <3

Au au au!!!

Um olhar sobre o universo dos cachorros

OiCarolina

The girl of 5th avenue

Adopets

Sua vez de ser um verdadeiro amigo!

Senhorita Teimosa

Quem tem estilo, faz moda.

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

