Leishmaniose: explicação de Yasmin Brunet

Imagem

Já falei sobre a Leishmaniose, mas vale a pena falar de novo e explicar melhor. E quem conta isso pra gente a modelo Yasmin Brunet, que é defensora dos animias e posta várias coisas super interessantes no seu Twitter.

Imagem

“Fiquei sabendo hoje de um assunto que quebrou meu coração. Não imaginava que era possível tanta desumanidade nesse mundo. Leishmaniose é uma doença que afeta humanos e animais. Hoje no Brasil cachorro com suspeita da doença é morto e o tratamento é proibido. O Brasil é o único pais do mundo que mata cachorros com a doença. A Organização Mundial De Saúde não indica morte como controle da doença. Fiquei muito decepcionada com as leis no Brasil”, diz Yasmin.

Olhando os comentários eu vi um caso como esse:

“Eu tenho um poodle lindo que tem a doença… Ja sofri muito… Chorei muito, mas consegui achar um centro veterinario aqui em BH que eh especializado no tratamento, fiz com medicamentos que importamos “clandestinamente” da espanha por 350 reais. O tratamento eh sofrido… Ele tomou 6 remedios juntos, mas depois de tudo no checkup deu negativo no exame porque encubou o parasita. Eu amo o Dogpi e nunca faria eutanasia por isso. É a mesma coisa de sua mãe ter Aids e você matá-la porque ela pode transmitir pra alguém. Graças à Deus encontrei esses veterinários.”

Se você está passando por isso, ou se conhece alguém já passou procura imediantamente algum veterinários que apoiam a causa de tratamentos “clandestinos” para seus animais.

Beijos, Cão de Lua

Deixe um comentário

CAMILINHA ALVES

O BLOG FEITO PARA A MULHER MODERNA!

Azul Infinito

Escritos de uma autora qualquer.

Stevil

Death Before Sour Mix

Mundo Pet

Amor não possui pedigree!

Patinhas de Anjo - Rio Claro, SP

Caminhando em prol dos animais

Just M maybe

O lugar mais secreto que existe em meu mundo <3

TTOT

Diário Fotográfico <3

Au au au!!!

Um olhar sobre o universo dos cachorros

OiCarolina

The girl of 5th avenue

Adopets

Sua vez de ser um verdadeiro amigo!

Senhorita Teimosa

Quem tem estilo, faz moda.

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

