Confissões de uma dona ao seu cão

283707_401587776570529_26440189_n_large

Amo quando você faz festa para mim quando chego em casa
Já falei que não resisto quando você faz aquela cara,
depois que descubro que fez xixi no sofá?
Amo quando eu falo a palavra mágica e seu pequeno rosto se ilumina.
Adivinhem a palavra? Essa mesma: passear.

Sabe, acho que ás vezes você não é um cão comum
Não é daqueles que late por qualquer motivo,
Que desvia o olhar quando nós olhamos para você
Que dorme todas as noites na minha cama.

Você é diferente, não sobe na cama ou no sofá de jeito nenhum,
mesmo que eu te chame. Me olha com aquela carinha que só você sonsegue fazer.
E  não olha para meu rosto, mas sim para os meus olhos.
Você fala comigo pelo olhar.

É incrível como em pouco mais de um ano, eu já te conheço tanto.
Depois que aquela mulher resolveu doar você, talvez isso mexeu com você mesmo.
Ficou mias carente, ou sei lá.

Quando eu te peguei,  ficava fazendo um barulho na estrada de volta para minha casa.
Só depois entendi o porque, isso não era barulho e sim um choro.
Pois é, você estava chorando pois a sua mãe tinha te abandonado
Como isso é triste não? Eu também ia chorar no seu lugar
Como pode uma pessoa viver cinco anos da sua vida com um cão e depois jogar fora
como se fosse uma mercadoria, ou um objeto que não tem mais função.

Quando chego em casa triste, é incrível como já sente.
Não dou uma palavra, e isso nem é necessário para saber como estou.
Você chega perto e me dá uma lambidinha na perna. Não adiantou?
Então chega um pouco mais perto e morde minha mão
para me incentivar a brincar.
É incíivel como você consegue me fazer sorrir,
mesmo quando penso que nesse dia jamais conseguirei fazer isso

Obrigada por fazer parte da minha vida.

Beijos, Cão de Lua

Deixe um comentário

CAMILINHA ALVES

O BLOG FEITO PARA A MULHER MODERNA!

Azul Infinito

Escritos de uma autora qualquer.

Stevil

Death Before Sour Mix

Mundo Pet

Amor não possui pedigree!

Patinhas de Anjo - Rio Claro, SP

Caminhando em prol dos animais

Just M maybe

O lugar mais secreto que existe em meu mundo <3

TTOT

Diário Fotográfico <3

Au au au!!!

Um olhar sobre o universo dos cachorros

OiCarolina

The girl of 5th avenue

Adopets

Sua vez de ser um verdadeiro amigo!

Senhorita Teimosa

Quem tem estilo, faz moda.

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

