Fotos da Semana

Desculpem o atraso, mas estava lotada de coisas para resolver essa semana e fui para o Rio esse fim de semana para o lançamento do livro da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, alguém conhece? Vi várias coisas bacanas por lá! Aliás, lá tem de tudo né?

Imagem

Vi essa fofura por lá e tirei uma foto, reparem nas botinhas! haha Estão meio surradas, mas estão valendo né? Ralei para ele olhar para mim!

Imagem

Dei uma passada no Shopping Fashion Mall e vi o shopping todo decorado para o Natal, e o que não poderia faltar na decoração? Sim, cachorros!

Imagem

Me apaixonei por eles, se fosse de verdade levava pra casa! ♥

Imagem

Ah e essa semana chegou minha plaquinha de identificação com o nome do meu peludo! Ganhei da Achei meu Pet, a e vencedora do sorteio também ganhou uma! O Bento já amou!

Imagem

Mudando de assunto da minha semana conturbada, a Giovanna Ewbank postou no Instagram uma foto do seu Labrador da vida boa. “Isso é o que eu chamo de vida mansa…!!” tuitou a Giovanna! Fofo.

Imagem

E vi na internet essa semana pessoas protestando, com essa mensagem escrita em diversos cartazes! Pura verdade!

Ufa! Quanta coisa que rolou essa semana não? Mandem a foto dos seus cães para eu colocar na categoria Cães do Leitores! É só enviar sua foto para o nosso email> caodelua@hotmail.com ou pelo Twitter mesmo > @caodelua

Beijos, Cão de Lua

Deixe um comentário

CAMILINHA ALVES

O BLOG FEITO PARA A MULHER MODERNA!

Azul Infinito

Escritos de uma autora qualquer.

Stevil

Death Before Sour Mix

Mundo Pet

Amor não possui pedigree!

Patinhas de Anjo - Rio Claro, SP

Caminhando em prol dos animais

Just M maybe

O lugar mais secreto que existe em meu mundo <3

TTOT

Diário Fotográfico <3

Au au au!!!

Um olhar sobre o universo dos cachorros

OiCarolina

The girl of 5th avenue

Adopets

Sua vez de ser um verdadeiro amigo!

Senhorita Teimosa

Quem tem estilo, faz moda.

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

