Conheça os cães de Giovanna Ewbank

Imagem

Que Giovanna ama cães ninguém pode negar,a prova disso é que desde pequena tinha o apelido de Felicia, aquela personagem de um desenho que era louca pelos animais, e ela conta que já estava acostumada das pessoas entregarem para elas cachorrinhos para ela cuidar e os peludos vivam rodando sua casa para lhe dar comida. E hoje já tem uma meta: “Em pelo menos cinco anos, abrirei meu abrigo para animais abandonados e maltratados.”

A atriz conta que tem 8 peludos,  “O Greg é um Cocker Spaniel; a Brenda, uma Labrador; o Popo, um Shar-Pei; o Blue, umvira-lata; a Princesa, uma Dogue de Bordeaux; o Zeca, um Golden Retriever; o Johnny, um Boxer; e a Peste, outra Labrador, lista, apresentando todos eles.

O primeiro a chegar foi Greg, há 15 anos. “Ganhei no meu aniversário de 10 anos. Não podia ser mais especial”, derrete-se. Brenda e Popo foram outros presentes recebidos em datas especiais. Blue e Peste foram adotados depois de adultos. Zeca e Johnny eram os cães do marido da atriz, o também ator Bruno Gagliasso. “Claro que acabei adotando-os como filhos”, afirma ela. Já Princesa, ressalta Giovanna, foi amor à primeira vista. “Quando a vi, fiquei  perdidamente apaixonada, tive de comprar.” A relação de amor entre a atriz e a Dogue de Bordeaux já dura três anos.

Ela não tem receio em admitir que Princesa é seu xodó. “Sabe aquela história de que alguns cachorros são a cara do dono? Somos assim, temos um temperamento parecido. Ela é companheira, tranquila e não gosta de confusão. Ao mesmo tempo, tem personalidade forte”, revela. Tanta afinidade só podia resultar em uma relação bem próxima. As amigas não se desgrudam no dia a dia. “Ela até dorme comigo na cama – e olha que ronca como um trator”, ri a atriz, revelando o hábito incômodo da companheira. Princesa acompanha Giovanna em outras muitas situações rotineiras. “Quando levanto para tomar café da manhã, ela vai junto e também toma o dela. Quando entro no banho, ela fica na porta, me esperando. Sem contar que adora passear de carro comigo.” Muito fofa e companheira né?

O ritual de beleza da turma também tem suas particularidades. Popo, por exemplo, é o único que não toma banho no pet shop semanalmente. O motivo? “Ele foge! Temos de dar banho em casa mesmo.” Estripulias à parte, Giovanna garante que o convívio com tantos cães é bastante tranquilo.

Imagem

 

Apesar da maioria dos peludos dela forem de doações, sou super contra o ato dela comprar a Princesa, há milhões de cachorros espalhados por cada esquina praticamente, abandonados, passando fome ou em abrigos  Não estou aqui para julgar ninguém, porém não pude deixar de comentar isso e quem trabalha em alguma ONG ou tem consciência disso sabe realmente do que estou falando.

Mas apoio a tentativa dela de abrir um abrigo e tenho certeza que ela vai fazer isso! Achei muito fofo os cachorros dela, e vocês? Estou muito feliz com os comentários! E não esqueçam de comentar, ok?

Beijos, Cão de Lua 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CAMILINHA ALVES

O BLOG FEITO PARA A MULHER MODERNA!

Azul Infinito

Escritos de uma autora qualquer.

Stevil

Death Before Sour Mix

Mundo Pet

Amor não possui pedigree!

Patinhas de Anjo - Rio Claro, SP

Caminhando em prol dos animais

Just M maybe

O lugar mais secreto que existe em meu mundo <3

TTOT

Diário Fotográfico <3

Au au au!!!

Um olhar sobre o universo dos cachorros

OiCarolina

The girl of 5th avenue

Adopets

Sua vez de ser um verdadeiro amigo!

Senhorita Teimosa

Quem tem estilo, faz moda.

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

%d blogueiros gostam disto: