As verdadeiras amizades

   Imagem

Acordo com lambidas há quase um ano, lambidas de um ser que modéstia a parte é superior a nós, seres humanos, no quesito inteligente talvez não tanto, porém no quesito compaixão com certeza, mas quem sou eu para julgar? Esse último ano foi o mais especial para mim, nele ganhei um verdadeiro amigo que foi doado como um objeto por uma pessoa que não queria mais ele porque iria se mudar, com ele pude aprender a ser gente novamente, com ele descobri o amor por seres de outras especies que o ser humano é incapaz de se relacionar ou amar, nem ao menos o respeito por esses bichinhos eles conseguem ter, aprendi que nem tudo gira em torno de nós.

Olhe ao seu redor pelo menos uma vez, desencane da rotina por pelo menos uns minutos. Veja que em cada quarteirão praticamente tem cão que foi jogado as traças, abandonado por motivos bestas, ou aquele que lá mesmo nasceu, aquele que passa fome, frio e muita sede, aquele que todos os dias passa por diversas dificuldades assim como nós, seres humanos, porém há uma diferença drástica em relação a isso, esses cães não conseguem se virar tão bem como nós, não conseguem se auto sustentar.

Olhe para aquelas pessoas do Vietnã que comem esses seres tão especiais e únicos como os cães, que um dom maior que o nosso, não importa se você sem querer machucou ele, mas ele está dando lambidinhas como se fosse ele mesmo que te machucou, se desculpando.Eles chegam a ser tão puros que até a palavra ingenuidade não caberia aqui, e como pode então uma pessoa jogar um ser desses no lixo, ou no seu próprio estomago? Não importa se você rio ou pobre, inteligente ou burro, se é negro ou branco, não importa para eles os esteriótipos que a sociedade dá, você sempre vai ser o único e grande amigo dele, uma amizade tão verdadeira que chega a ser eterna e que é guarda até o fim de suas pequenas vidas e lembradas para sempre.

Gostaram dessa pequena e breve crônica? Contem pra mim!

Beijos, Cão de Lua

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CAMILINHA ALVES

O BLOG FEITO PARA A MULHER MODERNA!

Azul Infinito

Escritos de uma autora qualquer.

Stevil

Death Before Sour Mix

Mundo Pet

Amor não possui pedigree!

Patinhas de Anjo - Rio Claro, SP

Caminhando em prol dos animais

Just M maybe

O lugar mais secreto que existe em meu mundo <3

TTOT

Diário Fotográfico <3

Au au au!!!

Um olhar sobre o universo dos cachorros

OiCarolina

The girl of 5th avenue

Adopets

Sua vez de ser um verdadeiro amigo!

Senhorita Teimosa

Quem tem estilo, faz moda.

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

%d blogueiros gostam disto: