Instagram

Rolou algumas participações para um site de cães, para os leitores mandarem suas fotos com seus peludos pelo Instagram ♥ E não deu outra. As fotos ficaram lindas, e os peludos nem se falam…

Twitter da: @brendakovalski

Imagem

Imagem

                              Não é muito amor?? Esse lindo peludo é do @joohnz

Imagem

Fora do tema do blog, mas não resisti com esse gatinho *_* @luleemoon

Imagem

                                                                        @Designs_Marina

Lindos né? Eu ameei as fotos! Se você quiser pode mandar uma foto do seu peludo aqui pro blog, será um prazer mostrar suas fotos : ) email: caodelua@hotmail.com

Beijos, Luiza

2 Respostas para “Instagram

  1. Liss

    Awn quanta fofura!
    Todos lindos demais, conheci seu blog hoje e adorei, vou passar a acompanhar aqui *-*.
    Eu tenho algumas fotos do meu peludo na minha galeria do flickr, vou deixar o link aqui para caso quiser dar uma olhada. (http://www.flickr.com/photos/liss-photography)
    Estou seguindo aqui!

    Beijos <3
    http://thetastofthink.wordpress.com/

Deixe um comentário

CAMILINHA ALVES

O BLOG FEITO PARA A MULHER MODERNA!

Azul Infinito

Escritos de uma autora qualquer.

Stevil

Death Before Sour Mix

Mundo Pet

Amor não possui pedigree!

Patinhas de Anjo - Rio Claro, SP

Caminhando em prol dos animais

Just M maybe

O lugar mais secreto que existe em meu mundo <3

TTOT

Diário Fotográfico <3

Au au au!!!

Um olhar sobre o universo dos cachorros

OiCarolina

The girl of 5th avenue

Adopets

Sua vez de ser um verdadeiro amigo!

Senhorita Teimosa

Quem tem estilo, faz moda.

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

