Tudo sobre Boo: o cachorro mais fofo do mundo!

Imagem

Como nós sebemos que todos vocês ADORAM o Boo, resolvemos fazer este post como uma pequena homenagem a este cãozinho pra lá de especial.

Boo tem cinco anos e já é considerado o cachorro mais lindo do mundo graças à sua dona que publicou seu vídeo no Youtube, e com isso, tem até um perfil super badalado no facebook, onde 1,4 milhões de pessoas curtiram. Sua raça é Lulu da Pomerânea.

Sua beleza e carisma renderam um super-livro contando sobre seu dia-a-dia, em primeira pessoa como se fosse o próprio Boo; e também recebeu um contrato editorial.

Boo tem até entrevista feita pelo IG:

iG: Sobre o que é seu livro?
Boo: Sobre coisas que eu faço no dia a dia. Meus amigos do Facebook aparentemente amam as fotos que nós postamos mostrando minhas idas ao parque, ou minhas trocas de roupa e até brincando pela casa. Acho que muitos deles visitam minha página quando estão trabalhando e gostariam de estar em casa se divertindo como eu.

iG: Em idade humana, você teria 35 anos. O que faz para manter a aparência tão jovem? 
Boo: Tento comer bem e me exercitar, mas, acima de tudo, gosto de me divertir! Acho que, se você arrumar tempo para um pouco de diversão todos os dias, vai se sentir e ter uma aparência melhor.

iG: Nossas repórteres de beleza estão ansiosas para saber mais sobre seu pelo. Como você cuida dele?
Boo: Meu penteado me deixa fresquinho no verão e é fácil de ser escovado pela minha humana. Vou ao salão mais de uma vez por mês para cortar. Meu cabeleireiro é um gênio!

Imagem

Como todo cachorrinho mimado, dormir até tarde é o principal hobby de Boo.

Imagem

Sua dona está a procura de uma bela companheira para seu lindo cachorrinho.

Imagem

Como resistir à essa incrível fofurinha?!

Beijos, Luiza e Gabriela Carretero.

2 Respostas para “Tudo sobre Boo: o cachorro mais fofo do mundo!

  1. rosi

    essa raça ela fica muito grande???

    • Olá Rosi! Essa raça não fica grande não, o Boo é aparentemente pequeno, vi em um vídeo que ele é um pouco maior que a mão da sua dona!! Mas ela não cresce muito não. Pequeno porte mesmo, a desvantagem é que é bem cara essa raça. Obrigada pela participação. Fico muito feliz!

Deixe um comentário

CAMILINHA ALVES

O BLOG FEITO PARA A MULHER MODERNA!

Azul Infinito

Escritos de uma autora qualquer.

Stevil

Death Before Sour Mix

Mundo Pet

Amor não possui pedigree!

Patinhas de Anjo - Rio Claro, SP

Caminhando em prol dos animais

Just M maybe

O lugar mais secreto que existe em meu mundo <3

TTOT

Diário Fotográfico <3

Au au au!!!

Um olhar sobre o universo dos cachorros

OiCarolina

The girl of 5th avenue

Adopets

Sua vez de ser um verdadeiro amigo!

Senhorita Teimosa

Quem tem estilo, faz moda.

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

