Garoto mata o próprio cão só para vê-lo morrer

Fiquei tão impressionada com essa notícia que resolvi contar um pouco dela para vocês.

 Um garoto da vizinhança, de apenas 12 anos, decidiu enforcar seu cão “apenas para vê-lo morrer”, como contou o próprio menino aos responsáveis pela investigação do caso.

 Os policiais da Califórnia, nos Estados Unidos, admitem nunca ter ouvido falar em um crime tão bárbaro praticado por uma criança contra seu pet.

Ele amarrou o bicho, de pequeno porte, na maçaneta da porta de um dos quartos da casa e esperou até que o animal ficasse sem ar e morresse, alguns minutos depois.

Segundo informações do jornal Daily News desta terça-feira (30-10), a irmã do americano, de 19 anos, foi quem chamou a polícia. No telefone, os policiais ouviram os gritos do menino, implorando para que ela não fizesse o chamado, e, momentos mais tarde, a luta corporal entre os irmãos.

 No local, especialistas interrogaram o garoto, que confessou o crime com frieza. “Eu apenas queria assistir sua morte”, disse o menino, que foi levado ao abrigo para menores infratores Monterey County Juvenile Hall. Ele foi acusado por agressão física à irmã e crime contra animais.

Até aonde vai a atrucidade do ser humano, fico ainda mais impressionada que o crime foi feito por uma criança de apenas 12 anos, que estava apena se divertindo matando seu próprio cão.

Imagem

2 Respostas para “Garoto mata o próprio cão só para vê-lo morrer

  1. Clélia

    Também me impressionou muito essa notícia… como alguém pode fazer mal para um animal indefeso que nem pode expressar sua dor com palavras!!! Essa criança tem que fazer um tratamento psiquiátrico urgentemente!! abç Clélia

Deixe um comentário

Livraria Cultura

Cão de Lua

Cão de Lua foi criado por duas primas interioranas com a intenção de compartilhar suas paixões caninas ❤

Livraria Cultura

CAMILINHA ALVES

O BLOG FEITO PARA A MULHER MODERNA!

Azul Infinito

Escritos de uma autora qualquer.

Stevil

Death Before Sour Mix

Mundo Pet

Amor não possui pedigree!

Patinhas de Anjo - Rio Claro, SP

Caminhando em prol dos animais

Just M maybe

O lugar mais secreto que existe em meu mundo <3

Au au au!!!

Um olhar sobre o universo dos cachorros

Adopets

Sua vez de ser um verdadeiro amigo!

Senhorita Teimosa

Quem tem estilo, faz moda.